Com 170 franquias no Brasil, a YES! Idiomas quer ampliar sua participação na região Centro-Oeste do país. De 25 a 27 de abril, a rede de curso de idiomas marca presença na 18ª Franchising Fair, que acontecerá no Centro de Convenções de Goiânia. A YES! oferecemodelos de franquias adaptados ao perfil de cada cidade e ao nível de investimento, que pode variar de R$ 97 mil a R$ 273 mil.
De acordo com o Diretor de Expansão Carlos Eduardo Pereira, a meta da YES! é ampliar sua participação no Centro-Oeste , chegando a 10 franquias na região até o fim deste ano. “O evento é uma grande oportunidade de apresentar ao público interessado em abrir um negócio as condições especiais que a YES! oferece. Garantimos todas as ferramentas necessárias para que o novo franqueado possa se estabelecer no mercado com segurança”, completa.
Com mais de 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, a YES! conta com programas para diferentes perfis de alunos: desde crianças a partir dos 4 anos de idade a jovens e adultos. Além das turmas regulares, a YES! também criou o Speedy, curso de inglês de curta duração (três meses) formatado para atender às necessidades de profissionais que prestam atendimento e apoio ao turista.
Sobre a YES! Idiomas
Atualmente a YES! Idiomas possui 170 unidades em todo o Brasil, totalizando mais de 60 mil alunos. Uma das redes mais premiadas e de maior crescimento no Brasil, a YES! foi eleita por quatro anos consecutivos uma das três melhores escolas de idiomas do Brasil, sendo escolhida a melhor em 2007, segundo pesquisa realizada pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, em parceria com a FGV – Fundação Getúlio Vargas. Além desses prêmios, a YES! conquistou em 2013 o Selo de Excelência em Franchising ABF pelo oitavo ano consecutivo.
Em breve teremos um fórum destinado à pessoas que buscam maior conhecimento do segmento de franquias. Aguarde!
Receba em seu feed notícias de Empreendedorismo e Franquias!
Curta a página do Top Franquia página no Facebook!
Portal Top Franquia foi desenvolvido e é administrado pela agência Somar Comunicação