A rede de franquias de agência de viagens Clube Turismo oferece vantagens ao franqueado que deseje abrir um segundo ponto de venda ou migrar da modalidade home office, microfranquia de agência de viagens que opera em casa (sem ponto físico ou funcionários), para a modalidade Loja, Quiosque ou Escritório. A principal vantagem é o desconto oferecido na taxa de adesão. Lojas em Santa Rosa-RS, Belém-PA, Belo Horizonte-MG e várias outras franquias da marca são comandadas por franqueados que iniciaram suas atividades como home office, cresceram e optaram por abrir uma unidade física.
Este é o caso de sucesso da nova agência de viagens Clube Turismo em Maringá-PR, comandada pelo empresário Cyllêneo Pessoa Pereira Jr, que iniciou sua operação como franqueado home office no ano de 2013 e, em fevereiro deste ano, prepara-se para abrir uma unidade física da marca. O segredo para o bom resultado obtido por estes empreendedores está na capacitação inicial e contínua oferecida por um setor exclusivo, focado na qualificação dos franqueados, a Uniclube, Universidade Clube Turismo.
Através da Uniclube, o franqueado é capacitado para iniciar sua operação, oferecer produtos exclusivos, controlar seu faturamento e despesas, com possibilidade de trocar de modalidade, se qualificar na área de RH, vendas e etc. O setor de Expansão da marca é responsável por montar projetos que possibilitem o crescimento do franqueado na Rede. Todos os modelos de negócio da Clube Turismo oferecem aos empreendedores a oportunidade de seguir carreira na marca e alcançar resultados melhores a cada ano. Para saber mais sobre a franquia Clube Turismo, acesse www.franquiaclubeturismo.com.br .
Acesse o G+ da Clube Turismo e fique por dentro de tudo o que acontece na franquia: http://goo.gl/9UJH0s
Em breve teremos um fórum destinado à pessoas que buscam maior conhecimento do segmento de franquias. Aguarde!
Receba em seu feed notícias de Empreendedorismo e Franquias!
Curta a página do Top Franquia página no Facebook!
Portal Top Franquia foi desenvolvido e é administrado pela agência Somar Comunicação