A Clube Turismo Franchising, através do setor de comunicação e marketing, acaba de lançar o novo ícone de sua marca.
O ícone lançado é um símbolo visual que representa o posicionamento da marca no mercado e complementa o logotipo oficial.
Composto por 4 símbolos que exibem os principais serviços oferecidos pelas agências Clube Turismo, a imagem visa proporcionar a comunicação efetiva das diversas propostas da marca.
Segundo Fábio Massureiky, responsável pela área de designer da empresa, o novo ícone atende bem as exigências do mercado de artes visuais.
“A nova demanda de qualidade visual exigida pelo mercado sinaliza para a suavização dos principais aspectos da logomarca. Sendo assim, trabalhamos um ícone que traz elementos leves e de fácil inserção em diversos layouts, sem tirar nenhuma das características da identidade atual da Clube Turismo”, relatou Fábio Massureiky, quando questionado sobre os aspectos técnicos de produção do novo ícone Clube Turismo.
Grandes projetos de comunicação e marketing estão sendo planejados para o ano de 2014. A franquia de turismo que mais cresce no Brasil tem como uma de suas principais missões desenvolver, frequentemente, planejamentos estratégicos de publicidade e marketing, seguros e dinâmicos.
Em breve teremos um fórum destinado à pessoas que buscam maior conhecimento do segmento de franquias. Aguarde!
Receba em seu feed notícias de Empreendedorismo e Franquias!
Curta a página do Top Franquia página no Facebook!
Portal Top Franquia foi desenvolvido e é administrado pela agência Somar Comunicação