Com matriz em São Paulo, empresa espera atuar por todo o país
Com principal objetivo de expandir o modelo de negócios por todo o Brasil, a empresa busca possíveis franqueados nos segmentos de eventos e promoção.
Consolidada em São Paulo e com uma franqueada em Campinas, a empresa busca por novos parceiros em outros estados do país que mantenham a excelência dos serviços prestados.
“Nosso desafio é encontrar franqueados que entendam que nossa principal missão é oferecer ao consumidor segurança, seriedade e também qualidade nos serviços que prestamos” afirma o fundador da Bus Party, Maurício Somlo.
Para tornar-se um franqueado é necessário ter experiência no segmento de eventos e conhecimento da vida noturna e turística da cidade de atuação.
O investimento mínimo para tornar-se parte da marca é cerca de 90 mil reais utilizados para implantação da franquia com a compra e reforma do ônibus, treinamento de equipes, uniformes, taxas de franquia e também customização do ônibus-balada.
“A matriz oferece todo o treinamento para os novos franqueados, além disso, também sugerimos os temas das festas que são utilizados em São Paulo e também aceitamos novidades por parte dos parceiros”, conclui Somlo.
A expectativa da Bus Party é chegar em cinco capitais do Brasil até o final deste ano através dos franqueados.
Sobre a Bus Party
Criada em 2009, a Bus Party é a pioneira no segmento de ônibus-balada no Brasil com principal objetivo de explorar a inovação, sofisticação, luxo e exclusividade de uma limusine no tamanho de um ônibus com foco na realização de eventos privados.
Em breve teremos um fórum destinado à pessoas que buscam maior conhecimento do segmento de franquias. Aguarde!
Receba em seu feed notícias de Empreendedorismo e Franquias!
Curta a página do Top Franquia página no Facebook!
Portal Top Franquia foi desenvolvido e é administrado pela agência Somar Comunicação