Gostou desta Franquia? Entre em contato com ela pelo formulário ao lado →
A Franquia NONNO PASINI A Tradicional Pizza de São Paulo atua no segmento de Alimentação
Para enviar um email à Franquia NONNO PASINI A Tradicional Pizza de São Paulo, utilize o formulário ao lado →
Eu sou Pedro Paulo Couto, fiz a administração e expansão da Babbo Giovanni por 10 anos e - depois de grande crescimento - a família detentora da marca pediu-a de volta. Resolvi então lançar uma nova rede, agora ligada à minha família e com essa minha experiência e mais 12 anos como franqueado da Pizzaria Micheluccio no Guarujá, litoral de São Paulo : NONNO PASINI A Tradicional Pizza de São Paulo. Toda a equipe técnica saiu comigo e como promoção de lançamento estou cobrando apenas R$ 10 mil de Taxa de Franquia que hoje gira em torno de R$ 60 mil nas franquias de alimentação.
Franquia de pizzaria artesanal napolitana, onde as \"redondas\" são elaboradas diariamente, com os melhores ingredientes. Nossa pizza é gourmet. E assadas no forno à lenha.
Para uma franquia completas, com salão para 120 clientes e ainda delivery(tele-entrega) são necessários 250 m2
Se quiser pode começar com o delivery, 65 m2 e 3 funcionários são suficientes.
-uso da marca
-exclusividade territorial.
-treinamento.
-treinamento aos funcionários dos franqueados.
-manuais: guia prático em todos os setores, manual de boas práticas, receituário padrão, etc.
-peças de marketing: cardápio, outdoor, folder, anúncios, banner para inauguração, etc..
-cronograma de implantação.
-acompanhamento do projeto arquitetônico.
-manual de boas práticas (individualizado e obrigatório por lei).
-equipe de implantação com experiência em mais de 50 inaugurações que ficarão full time de 7 a 10 dias em sua pizzaria.
Formulário de contato não disponível para esta franquia.
Em breve teremos um fórum destinado à pessoas que buscam maior conhecimento do segmento de franquias. Aguarde!
Receba em seu feed notícias de Empreendedorismo e Franquias!
Curta a página do Top Franquia página no Facebook!
Portal Top Franquia foi desenvolvido e é administrado pela agência Somar Comunicação